Intitulada "Campanha para a Real Beleza" a Dove mostra uma mulher normal sendo transformada, no final a sua imagem vai para um outdoor seguindo da assinatura:
“No wonder our perception of beauty is distorded”
Traduzindo:
Não surpreende que a nossa percepção de beleza seja distorcida).
Uma Criação da Agência Ogilvy, que levou primeiro lugar no Festival de Canes do ano de 2006.
_________________________________
Igualmente polêmico em setembro de 2007 é lançado um novo comércial, uma garota de 7 anos de idade é sufocada com anúncios relacionados a cosméticos e plasticas.
No final segue a assinatura:
“Talk to your daughter before the beauty industry does”.
Tradução:
"Fale com a sua filha antes que a indústria da beleza o faça".
E vocês mulheres? o que podem dizer sobre isso tudo? Fica a pergunta...=)
3 comentários:
Com a indústria da beleza mundial,as mulheres perderam da vista o real significado da "beleza" em si.Passaram a valorizar mais o que podem comprar e modificar do que o que podem aguçar no seu e para o seu corpo natural.Cada dia mais descontentes, elas vão passado a seguir certos padrões ditados por um grupo que nada mais possuem do que interesses financeiros.
Dove vem para nos fazer refletir sobre o que realmente devemos observar: nos aguçar ou nos modificar em buscado padrão "perfeio"?
a indústria da beleza naum vai me transformar...pq eu sou BELA de natureza...por isso minha mae nunca precisou falar sobre isso comigO! =D
(tow com sono!)kkkkkkk
fanuk amoorrr...eu te amO
beijO ;*
kkkkkkkkk
=P
Postar um comentário