sábado, 3 de maio de 2008

Coca-Cola Happiness Factory




Uma revista digital britânica, a " The First Post", fez um top 10 dos melhores comerciais de animação de 2007.
O comércial da Coca-Cola: "Happiness Factory" levou o primeiro lugar, criado pela Wieden & Kennedy de Amsterdam envolve mais de 50 animadores em 3D da produtora PSYOP


Confiram os outros 9 vencedores aqui:
http://smellycat.com.br/2008/01/18/os-melhores-comerciais-de-animacao-de-2007/

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Quicksilver - Dynamite Surfing



Filme feito para a marca de surf Quicksilver, criado pela Agência Saatchi da Dinamarca.

Assinatura: “Quicksilver. Original Thinking”.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Phaeton Volkswagen

Sim, publicidade é uma arte...



Comercial europeu da VW para o Phaeton.
Veiculado em 2004, uma criação da agência Arnold Worldwide de Boston

No final eles assinam:

- Não é uma beleza o que as mãos podem fazer?
- Phaeton. Perfeição feita à mão.
- Feito por amor ao automóvel.


Obrigado para todos que visitam o blog! ;0)

terça-feira, 29 de abril de 2008

Greenpeace

Particurlamente sou um grande fã das propagandas do Greenpeace, admiro a forma ofensiva que eles passam suas mensagens.

Um grupo que trabalha defendendo a natureza, recebem doações e não aceitam dinheiro empresarial!

Esse vídeo é uma sátira da campanha Dove Cosméticos que postei alguns dias atrás, vale a pena conferir...e comparar!




Defenda os Oceanos:




Mudanças Climáticas:





The End of World!
A idéia é parecer um trailer de ação.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pipoca com Guaraná







Quem não lembra desse comércial? O jingle principalmente, até hoje sabemos cantar =)
O primeiro com pipoca e o segundo com pizza, com certeza o maior jingle brasileiro de todos os tempos, acabou tendo tanto sucesso que criou o hábito de comer pipoca com guaraná.

Criado por Nizan Guanaes em 1991 foi vencedor de diversos prêmios, entre eles o "Lâmpada de Ouro" no XIII Festival Brasileiro do Filme Publicitário.
Muitos anos depois o filme ainda foi apontado como um dos "7 Mais" da propaganda brasileira em pesquisa realizada pela revista About junto a 250 formadores de opinião do mercado publicitário.


Fonte: www.almanaquedacomunicacao.com.br/blog